
Expandindo as áreas de tratamento na trombectomia mecânica
Recorded
-
Português - Expandindo as áreas de tratamento na trombectomia mecânica
03/20/2025 at 07:00 p.m. 44 views
-
Espanhol - Ampliando las áreas de tratamiento en la trombectomía mecánica
03/20/2025 at 07:00 p.m. 74 views
Description
Nessa transmissão, serão discutidas as evidências científicas mais recentes, destacando a eficácia e os benefícios desses dispositivos na trombectomia mecânica. Além disso, os palestrantes abordarão a ampliação de novas áreas de tratamento e seu impacto clínico, compartilhando casos reais e estratégias práticas para otimizar o uso dos dispositivos.
A transmissão contará com tradução simultânea em português e espanhol.
Dr. Igor Pagiola – Brasil CRM/SP 153.345 | RQE 57.129 | RQE 57.129-1
Médico do setor de neurorradiologia intervencionista do Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) e do Hospital Israelita Albert Einstein. Neurologista do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia de São Paulo. Doutor em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Dr. Victor Torres – Colômbia
Médico pela Universidad CES e especialista em Radiologia. Experiente em procedimentos endovasculares de intervencionismo periférico e apoio em neurointervenção.
Organized by
-
-
Lives
Conectfarma